top of page

FAQ

  • Os produtos são originais?
    Sim, todos os nossos produtos são 100% originais com nota fiscal.
  • Como funciona o frete grátis?
    Compras acima R$ 399,90 para sul e sudeste, terão a opção de frete grátis, o mesmo é enviado pelo serviço dos correios PAC ou JADLOG.
  • Os produtos possuem garantia?
    Sim, os produtos têm garantia de 30 dias.
  • Qual o prazo de entrega de vocês?
    Os produtos são postados em até 48hrs pós aprovação de pagamento. Após a postagem o prazo de entrega varia de acordo com o serviço de entrega solicitado e a localização.
  • Possuem lojas físicas?
    Não, nossas vendas são apenas online.
  • O que fazer se o pedido chegar errado?
    Se por algum motivo seu pedido está errado, veio com itens trocados, faltando ou a mais, pedimos que nos envie um e-mail: contato@mustashoes.com.br ou entre em contato direto com a nossa página do Instagram, relatando o ocorrido, que iremos te ajudar.
  • O que fazer se o produto veio com defeito?
    Pedimos atenção ao receber seu pedido. Confira se tudo está correto no ato do recebimento. Caso algo esteja errado ou seu produto esteja com defeito, pedimos que envie um e-mail para contato@mustashoes.com.br ou entre em contato direto com a nossa página do Instagram, relatando o ocorrido, que iremos te ajudar. Caso seja constatado defeito, assumimos o valor do frete de envio.
bottom of page