top of page

POLÍTICA DE ENVIO

    Com a missão de levar a marca para a sua tribo, a MUSTASHOES utiliza serviços com parceiros que realizam entregas em todo o Brasil: Correios (através dos serviços PAC e SEDEX) e Entrega premium via Motoboy (somente na região metropolitana de São Paulo).

As despesas de envio e reenvio são pagas pelo comprador e o valor do frete é calculado na página dos produtos. 

Caso o cliente se enquadre na modalidade “Frete grátis”, os pedidos realizados serão enviados via PAC


Após a APROVAÇÃO do pagamento, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A partir desse momento devem-se considerar os seguinte prazos:

Até 48 horas para postar o produto, sendo o prazo da entrega final, de acordo com o CEP do comprador e o informado pelo correio.
 

 ENTREGA PREMIUM: o cliente recebe o produto no máximo 24hrs (1 dia útil), após a compra aprovada. 

Para esse tipo de serviço, pedimos por gentileza que forneça o número do telefone ou entre em contato com a nossa página do Instagram, afim de evitarmos quaisquer desencontros. Caso o pedido retorne por “destinatário ausente”, o mesmo só será reenviado mediante o pagamento de um novo frete.
 

Após a POSTAGEM, iremos enviar um e-mail com o código de rastreio. O cliente ainda pode acompanhar o andamento do pedido no site em “meus pedidos”..

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Caso queira trocar um produto que comprou conosco, nos envie um e-mail para contato@mustashoes.com.br e em até 05 dias após receber o produto, podemos trocar por outro tamanho, outra peça ou deixar o crédito para outra compra. Você paga os fretes de reenvio. Lembrando que o prazo para a devolução de produtos é de até 07 dias após a compra.

Produtos para troca deverão estar em perfeitas condições (não apresentar sinais de uso ou lavagem) e devem ser devolvidos com a mesma embalagem que

foi entregue.

Contato
bottom of page